21 de jun. de 2009

Amazônia com crianças

Ano passado meu filho trocou a festa de seu aniversário de 10 anos por uma viagem a Amazônia. Ele ama bichos e a natureza e achei que o destino era bem apropriado. O problema era a mamãe aqui: super urbana e alérgica a bichos de pelo ... Embarquei achando que estava fazendo um super sacrifício pelo filhão e não é que eu estava totalmente enganada!!! Eu AMEI!!!! Apesar com macacos, eu não tive nenhum crise alérgica. Não haviam mosquistos e insetos em excesso. Eu me diverti horrores nos passeios.



Nossa viagem aconteceu durante a tal "semana do saco cheio" em outubro. Usei minhas milhagens para nossas passagens e paguei apenas a parte terrestre, o que barateou bem os custos. O pacote terrestre inclui os translados, 3 noites no Amazon Eco Park e 2 noites no Hotel Tropical em Manuaus.



As 3 noites no Amazon Eco Park foram na medida exata. Mas eu gostaria de ter ficado uma noite a mais em Manaus. Lá eu descobri sobre uma cidade chamada Presidente Figueiredo, onde existem diversas cachoeiras fantásticas. As agências locais oferecem passeios de um dia passando por diversas cachoeiras. Pena não termos tido tempo para ir até lá.

Nas próximas postagens, os detalhes e as fotos dessa viagem fantástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário