Na base da montanha também fica o Cerro Castor Lodge, o único hotel ski in/ski out de Ushuaia. Ele é composto por diversas cabanas de um ou dois quartos. O hotel também possui um restaurante Morada del Águila, que infelizmente acabei não experimentando.
A vista do Cerro Castor Lodge do teleférico
No primeiro nível da montanha, a Cota 480, ficam a escola de esqui e snowboard com suas duas pistas de aprendizado e outro restaurante, o Confiteria, com serviço self-service um um corner com comida japonesa. Neste nível você tem acesso a uma pista verde, uma zul e uma preta, as duas últimas que levam de volta à base da montanha. Abaixo a foto do restaurante e do teleférico que fica ao seu lado e leva os esquiadores para a cota 600.
Na cota 600 você tem acesso a todos os níveis de pistas e você ainda encontra outro restaurante, o La Barra, mais uma lanchonete onde sempre servem uma sopa do dia, sanduíche e pizzas. O La Barra se tornou nosso lugar preferido no Cerro. Era menor, mais aconchegante, e a comida era bem gostosa. Depois do segundo dia passamos a almoçar lá todos os dias e a parar para um chocolate quente.
Fotos do La Barra e seu interior ... reparem na salamandra aquecendo as luvas e gorros ...
Algumas fotos que mostram a beleza do Cerro Castor.
Acabei de voltar de Ushuaia onde tive o prazer e esquiar por 5 dias em Cerro!! É um lugar delicioso!! Por sorte peguei todos os dias de sol, o q dava chance até de tomar uma cerveja nos bares q existem na montanha!! Indico a todos
ResponderExcluirRicardo Ghirlanda