18 de jun. de 2009

Restaurantes em Paraty

Banana da Terra

O restaurante fica no Centro Histórico e tem a banana da terra como ingrediente em vários de seus pratos. A decoração é bonita e como ele faz parte da Associação dos Pratos da Boa Lembrança, pratos de outros restaurantes da Associação estão espalhados pelo salão. A comida é muuuito boa e vale o preço salgado. Vejam o capricho dos pratos nas fotos abaixo.





Eh-Lahô - Ilha do Catimbau

No nosso primeiro dia de saída de barco, o nosso barqueiro Eli nos levou para almoçar na Ilha do Catimbau, onde fica o restaurante Eh-Lahô. A ilha, pequena, abriga o restaurante e a casa da dona. Você chega de barco e um barquinho vai te pegar a bordo e te leva para a Ilha. A comida é cara, mas vale a pena. Os pratos de grelhados são muito bem servidos e deliciosos. Meu filho queria de todo jeito entrar no mar enquanto esperava a comida ficar pronta. Apesar dos graçons dizerem ser possível nadar alí, não recomendo. Meu filho se ralou todo nas pedras e na escadinha para voltar a ilha.





Bar do Vivinho

No nosso segundo dia de barco, o Eli nos levou ao Bar do Vivinho, que fica na enseada do Saco da Velha. Ambiente é bem simples, o nome está pintado na pedra, mas comida muito boa. O preço era um pouco mais baixo que o do Eh-Lahô, mas não chegava a ser barato. Uma vantagem é que nesse restaurante as crianças puderam nadar e brincar na praia.


Chegando no restaurante



Nenhum comentário:

Postar um comentário