25 de mai. de 2009

Londres - Compras

Depois de 3 dias em Dublin, fomos a Londres onde eu tinha um Congresso. Chegamos um dia antes do início do Congresso e pude passear um pouco. Dois anos atrás estive em Londres no início de maio e não vi ofertas como desta vez ... é a crise.

Meu filho perdeu todas as roupas de frio e aproveitei para renovar seu guarda-roupa com as ofertas. Fui numa loja de artigos esportivos em Piccadilly Circus, chamada Lillywhites. Acho que a loja tem 7 ou 8 andares, um monstro. A idéia inicial era comprar uma camiseta oficial do West Ham para o André, mas as ofertas de moletons eram impredíveis. Blusões e calças de moleton Nike, adidas e Puma por 15 libras cada (+ ou - R$ 50) e Umbro, Reebok, Lonsdale por 5 ou 6 libras (+ ou - R$ 18) !!! Nem preciso dizer que saí de lá carregada, mas sem a camiseta do West Ham ... acho que o único time inglês que eles não tinham ...

Também aproveitei o cantinho de "sale" da GAP e comprei várias peças para o André com preços ótimos. Sempre que entro numa GAP vou direto no sale e já pego o que der na liquida ... só depois olho o resto da loja.


Claro que Flávia e eu fomos a Harrods e a Harvey Nichols em Knightsbridge, olhamos a Harrods inteirinha e acabamos deprimidas ... tudo é maravilhosos e os preços são impraticáveis. De toda forma, se você tem "bala" para encarar ou somente adora moda, deve ir a pelo menos uma das duas lojas.




Outlet. Perto de Londres (uma hora de trem) fica o Bicester Village, um outlet fantástico. Desta vez, não tive tempo de ir até lá, mas quando estive em Londres em 2007, minha amiga Thene, que na época morava lá, nos levou até ele. Se você tiver tempo vale a pena separar um dia para passar no outlet. O acesso de Londres é fácil. Você pega um trem na estação de Marylebone até Bicester North. De lá, uma van te leva ao outlet por 2 libras. Para quem quiser conferir, segue o site: http://www.bicestervillage.com/

2 comentários:

  1. OLA, NESSE OUTLET BISCESTER,REALMENTE COMPENSAM AS COMPRAS OU SAI O MESMO PRECO DAS PROMOCOES COMUNS NA EUROPA???

    VLW

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelo, obrigada pela visita! Olha, outlet, na minha opinião, é sempre uma questão de sorte. As lojas podem estar com pouca ou muita mercadoria e com descontos extras ou não. Na minha visita ao Bicester os preços estavam muuuito bons e fiz excelentes compras. Até me arrependo de não ter comprado mais. Boa sorte e depois passa aqui de novo para contar como foi!
    Abraço
    Renata

    ResponderExcluir