31 de mai de 2009

Chicago


Semana passada minha amiga Luciana pediu para eu passar umas dicas de Chicago para uma amiga dela que está de viagem marcada para lá. Passei parte das dicas e me deu vontade de escrever uns posts sobre Chicago. Eu estive lá em 2007 com minha amiga Cris. Sempre tive vontade de conhecer essa cidade e posso dizer que minhas expectativas foram mais que superadas. Ficamos uns 5 dias e não foi suficiente, pois a cidade é mesmo fantástica.

Eu escolhi nosso hotel pela internet, sempre buscando o melhor custo-benefício. E acertei na mosca. Ficamos no Inn of Chicago, que fica super bem localizado! Meia quadra da Michigan Avenue (o paraíso das compras), quatro quadras do Chicago River e quatro quadras (grandes) do Lago Michigan e uma de suas praias.


O hotel havia sido reformado, o quarto era bem espaçoso e com decoração bonita, o lobby bem bonito e o pessoal do hotel atencioso. O exterior do prédio, construído nos anos 20, é bem interessante. Como ficamos hospedadas no final do verão (início de setembro), as diárias estavam com preços muito bons, por volta de US$ 140,00.

2 comentários:

  1. Tô simplesmente AMANDO!!!!!! Cada dia que passa você põe coisas mais legais e incrementa o blog... Cadê o egroup Rê?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu!!! Por enquanto só coloquei seus emails para receberem as novas postagens. Vou criar o egroup em breve!!!

    ResponderExcluir