31 de mai. de 2009

Chicago


Semana passada minha amiga Luciana pediu para eu passar umas dicas de Chicago para uma amiga dela que está de viagem marcada para lá. Passei parte das dicas e me deu vontade de escrever uns posts sobre Chicago. Eu estive lá em 2007 com minha amiga Cris. Sempre tive vontade de conhecer essa cidade e posso dizer que minhas expectativas foram mais que superadas. Ficamos uns 5 dias e não foi suficiente, pois a cidade é mesmo fantástica.

Eu escolhi nosso hotel pela internet, sempre buscando o melhor custo-benefício. E acertei na mosca. Ficamos no Inn of Chicago, que fica super bem localizado! Meia quadra da Michigan Avenue (o paraíso das compras), quatro quadras do Chicago River e quatro quadras (grandes) do Lago Michigan e uma de suas praias.


O hotel havia sido reformado, o quarto era bem espaçoso e com decoração bonita, o lobby bem bonito e o pessoal do hotel atencioso. O exterior do prédio, construído nos anos 20, é bem interessante. Como ficamos hospedadas no final do verão (início de setembro), as diárias estavam com preços muito bons, por volta de US$ 140,00.

2 comentários:

  1. Tô simplesmente AMANDO!!!!!! Cada dia que passa você põe coisas mais legais e incrementa o blog... Cadê o egroup Rê?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu!!! Por enquanto só coloquei seus emails para receberem as novas postagens. Vou criar o egroup em breve!!!

    ResponderExcluir