29 de mai. de 2009

Um domingo de sol em Londres

Nosso último dia em Londres foi um domingo. E que domingo!!! Sol maravilhoso brilhando em Londres!! A despedida perfeita, já que embarcavamos a noite para São Paulo. Primeiro fomos a Kensington passear pelo parque. Atravessamos o parque passando pelo Palácio. Os jardins estavam fantásticos, vejam as tulipas negras!!


Depois de Kensignton, fomos até Chelsea. As ruas estavam cheias, o sol ainda brilhava e nossa tarde foi bem gostosa. Andamos pela Sloane Square e King's Road, entrando nas lojas legais. Entramos na Thomas Sabo uma loja de bijoux de prata que amei!! Vários colares e pulseiras e milhões de charms para pendurar. Acabei comprando uma pulseira de elástico preto e um charm com a letra do nome do filhão, mas fiquei com vontade de comprar uns 20 charms. Almoçamos num café bem gostosinho na King's Road chamado Café de la Paix. No cardápio saladas, sanduiches e crepes gostosos. Na King's Road amams a All Saints. As roupas são bem legais e diferentes. A loja tem saída para a Praça Duke of York, onde encontramos uma loja da editora Taschen. Não pude resistir e acabei comprando um livro, o único da viagem toda!! Um milagre, já que sempre compro tantos livros que na hora de fazer as malas bate o arrependimento. Abaixo fotos dos prédios na região de Sloane Square da Praça Duke of York.




Um comentário:

  1. What lovely photos - these really remind me that London has plenty of outdoor spaces to enjoy. If only sunny days came around more often...!

    ResponderExcluir