12 de jun. de 2010

Hotel Victoria - Torino

Pedi a minha amiga Marina, com quem teria a reunião, que me indicasse um hotel na cidade. Ela me deu duas opções, o Hotel Victoria e o NH Santo Stefano. Os dois são hotéis 4 estrelas , com tarifas quase idênticas e bem localizados, embora não sejam próximos. Acabei optando pelo Victoria porque achei que o Santo Stefano era moderno demais e aparentemente frio.


Numa noite passei em frente ao hotel Santo Stefano a caminho do restaurante e minha amiga Marina fez questão de me mostrar o terraço no último andar do hotel. O lobby tem vão livre de uns 5 ou 6 andares. Pegamos o elevador e a vista do terraço era realmente fantástica. Avista-se a catedral e as ruínas romanas da cidade. Acho que também teria sido uma boa opção.


Mas não me arrependi da decisão. O Hotel Victoria é realmente bem localizado, numa rua de um quarteirão e sem saída, sem trânsito e barulho. Dá para caminhar facilmente até quase todas as atrações da cidade.


Fiz o check-in depois das 9 da noite e optei por pedir o jantar no quarto. A comida, ravioli ao sugo e salada caprese, era gostosa e bem apresentada. O café da manhã muito farto e gostoso era servido numa sala muito agradável voltada para o jardim.


O hotel conta com um spa que, infelizmente, não consegui conhecer. O spa não abre às segundas e fiz o check-out na terça de manhã. Bom serviço e internet grátis no quarto.


O quarto bem clássico tinha tamanho razoável, mini-bar, cama confortável e espaço para trabalho. O banheiro era grande, em mármore, confortável e com bons toiletries.






Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário